PROJETO DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO AOS CANDIDATOS À OBTENÇÃO DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO

ajuda

O projeto Atendimento Psicológico aos Candidatos à Obtenção de CNH tem o objetivo de dar suporte emocional e apoio psicológico a quem vai fazer a prova prática de direção veicular. Através de atendimento clínico, os profissionais promovem a qualificação emocional e psicológica diante das dificuldades enfrentadas pelo candidato. Isso pode fazer toda a diferença para a conquista da habilitação.

Esse projeto foi elaborado após uma pesquisa, feita junto à Coordenação de Exames do EVV, referente à quantidade de candidatos que fazem o reteste. Entre principais causas de reprovação estão as dificuldades emocionais e comportamentais diante da avaliação.

Tendo como base a Ciência da Psicologia, o projeto foi desenvolvido através de atendimento clínico, que acontece semanalmente, em sessões individuais com cerca de 50 minutos. Os candidatos são encaminhados pelos professores/examinadores, pelos responsáveis e até mesmo por servidores de órgãos afins. O agendamento é feito por telefone, pelo número 3522 5714 ou pessoalmente na  Coordenação Pedagógica do Programa Educando e Valorizando a Vida, situado à Rua R-18, número 121, Setor Oeste.

Atualmente, quatro psicólogos estão disponíveis para prestação deste serviço. São feitos dez atendimentos por turno, pela manhã e a tarde.


Serviço: Atendimento Psicológico para candidatos em reteste
Horário: Segunda a Sexta-Feira, em dois turnos, manhã e tarde
Agendamento: (62) 3522-5716
Local: Programa Educando e Valorizando a Vida - EVV
Endereço: Rua R-18 nº 121 Setor Oeste - Goiânia-GO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FacebookTwitterGoogle Bookmarks