Notícias

Rádio UEG Educativa debate trânsito, no programa 'Pura Prosa'

 

O programa Pura Prosa, da Rádio UEG Educativa, levou ao ar na sexta-feira passada, 18, debate sobre o trânsito em Goiás e no Brasil. A escolha do tema foi motivada pelo Maio Amarelo, campanha de conscientização realizada em todo o mundo, com a participação de instituições públicas e privadas.


Apresentador do programa, o professor do curso de Cinema e Audiovisual da UEG Marcelo Costa conversou com Horácio Ferreira, gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal do Trânsito (SMT) de Goiânia e representante do Programa Vida no Trânsito, do Ministério da Saúde; Maria de Fátima Rodrigues, coordenadora do Núcleo de Vigilância, Violência e Acidentes da Secretaria Estadual de Saúde; e a professora Odália Bispo, coordenadora pedagógica do programa Educando e Valorizando a Vida, da Universidade Estadual de Goiás (EVV|UEG).


O programa Pura Prosa tem produção assinada por Lauenny Araújo, com trabalhos técnicos de Carlos Antônio Vieira. Esta semana, o programa vai debater o tema homofobia. Não perca, em www.radio.ueg.br, onde você também pode baixar o aplicativo da rádio.

 

Programa Pura Prosa
Maio Amarelo - Nós somos o trânsito

O trânsito é um tema que afeta grande parte da população. Segundo a Organização Mundial de Saúde, o Brasil é o quinto país do mundo em mortes no trânsito. Para prosear sobre esse cenário no Brasil e em Goiás, o Pura Prosa recebeu especialistas do EVV|UEG, SMT Goiânia e da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.

 

Bloco 01

Bloco 02

Bloco 03

 

 

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FacebookTwitterGoogle Bookmarks