Notícias

Edital de chamada de docentes para Curso de Examinadores de Trânsito

 

 

 

O Programa Educando e Valorizando a Vida, da Universidade Estadual de Goiás (EVV|UEG), informa que está aberta a chamada interna para cadastro de docentes da Instituição para o Curso de Examinadores de Trânsito, oferecido pelo Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO). Confira o EDITAL.

São oferecidas 100 vagas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Os docentes interessados em se inscreverem no curso não podem estar em Regime de Tempo Integral de Dedicação à Docência e à Pesquisa (RTIDP), devem ter idade mínima de 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) emitida pelo Detran-GO de categoria “AB” ou “B”, expedida há no mínimo dois anos. Além disso, não podem ter recebido infração de natureza grave ou gravíssima nos últimos 12 meses e nem estar cumprindo suspensão ou cassação do direito de dirigir – em caso de ocorrência de cassação, esta deve ter ocorrido há, no mínimo, 12 meses.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação Pedagógica do EVV|UEG, das 8h às 17h, junto com a entrega dos documentos exigidos no EDITAL.

Mais informações (62) 3274-2046.

Serviço

Chamada interna para cadastro de docentes da Instituição para o Curso de Examinadores de Trânsito

Inscrições: até 15 de dezembro

Horário: das 8h às 17h

Local: Coordenação Pedagógica do EVV - Rua C-158, nº 730 - Jardim América, Goiânia.

(CeCom|UEG)

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FacebookTwitterGoogle Bookmarks