Prêmio da Semana Nacional de Trânsito mobiliza dezenas de escolas

O Programa Educando e Valorizando a Vida (EVV/UEG) comemora a adesão de 191 escolas na primeira edição do Prêmio da Semana Nacional de Trânsito. Ao todo, são 27 municípios envolvidos na premiação de estudantes e professores.

Neste ano a premiação será realizada em outubro, com a inclusão de modalidades como 'relatório de atividade e mobilização' (destinado a escolas da rede pública, estadual e municipal) e 'fotografia' (aberto a estudantes de rede particular de ensino).

A coordenadora pedagógica do EVV, Odália Bispo, conta que o número de inscritos alcançou a expectativa. "Conseguimos chegar a diversas regiões de Goiânia e entorno, e dessa forma, colocamos em pauta as noções básicas de cidadania e trânsito, por vezes trabalhadas em sala de aula.

As próximas etapas são a seleção e a escolha dos trabalhos vencedores. A entrega dos prêmios será realizada na sede do DETRAN-GO, em Goiânia.

Escolas participantes:

Municipais: Anápolis; Aparecida de Goiânia; Campestre de Goiás; Goiânia; Itapuranga; Ouro Verde de Goiás; Trindade.
Estaduais: Anápolis; Aparecida de Goiânia; Araçú; Bonfinópolis; Brazabrantes; Campestre de Goiás; Damolândia; Goiânia; Goianira; Guapó; Inhumas; Itapuranga;Itauçú; Nova Veneza; Pirenópolis; Santa Bárbara de Goiás; Santa Rosa de Goiás; Santo Antônio de Goiás; Senador Canedo; Trindade.

Quantitativos:

TERMOS DE ADESÃO