Notícias

Exame Digital para a obtenção da CNH chega a Senador Canedo

 

 

O programa Educando e Valorizando a Vida (EVV/UEG) realizou mais uma fase da expansão dos sistemas eletrônicos de avaliação de candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Desta vez a implantação aconteceu na cidade de Senador Canedo, quinto município a realizar as provas pelo sistema digital.  A implantação já foi realizada com êxito em Goiânia, Aparecida, Trindade e Anápolis.  

 

Além dos benefícios como segurança do processo e celeridade na divulgação dos resultados, o analista de sistemas da Coordenação Tecnológica do EVV, Leonardo Queiroz, acredita que "a implantação dos sistemas eletrônicos de avaliação em cidades de grande e médio porte, como é o caso de Senador Canedo, sinaliza que o EVV/UEG está no caminho certo na escolha da solução tecnológica adotada para a realização dos exames".

 

Para as próximas semanas o EVV/UEG prevê a implantação em outros sete municípios, dentre eles Catalão, Caldas Novas, Itumbiara, Rio Verde, Jataí, Mineiros e Piracanjuba, com locais fixos (nos laboratórios de informática do campus local) e móveis/itinerantes. 

 

 

 

  

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FacebookTwitterGoogle Bookmarks