Notícias

Programa EVV inicia 2017 em nova sede

 

 

O ano de 2017 começa com novidades no programa Educando e Valorizando a Vida (EVV). A principal delas é a nova sede, situada no Jardim América, em Goiânia. A mudança, que já era aguardada pelos colaboradores técnico-administrativos e Professores / Examinadores, ocorreu durante o recesso de Natal.

O novo prédio, por motivos de economia e segurança de seus colaboradores, conta com instalações mais modernas e confortáveis, com iluminação, sanitários, janelas e estrutura de ar-condicionado que agora atendem a todos os departamentos, melhorando, assim, as condições de trabalho dos colaboradores.

A assessora administrativa do programa, Danielle Gomes, relata que a escolha do novo prédio foi pensada com base na economicidade, ressaltando que "a economia gerada não se limita apenas ao aluguel, pois as novas dependências contam com o baixo custo de manutenção e menor consumo de recursos como água e energia elétrica", defende.

O Coordenador Geral do EVV, Hugo Paraguassu, acredita que este seja o início de uma nova etapa do programa. "A antiga estrutura, que abrigou o EVV por quase onze anos, já não atendia as nossas necessidades, tínhamos um alto custo e instalações que já não ofereciam conforto aos nossos colaboradores", relata. Por consequência, a mudança traz melhoria na qualidade do serviço prestado à sociedade, conclui o Coordenador.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FacebookTwitterGoogle Bookmarks